Denúncias apontam descumprimento do plano de imunização pela prefeitura de Anápolis

Foto: Sílvio Túlio/G1

À pedido do Conselho Municipal de Saúde de Anápolis (CMS), o Sindsaúde participou da plenária nesta terça-feira (30) para discutir o Plano de Imunização do grupo prioritário. Diversos ofícios foram enviados à Secretaria de Saúde do município solicitando que o plano seja apresentado e cumprido pela Prefeitura.

Entre as pautas, foi abordado a não vacinação de diversos servidores que atuam Saúde, como por exemplo, Estratégia Saúde da Família (ESF). O CMS afirmou que até o momento a Prefeitura não tinha apresentado o Plano de Vacinação.