Descubra os benefícios de ser um filiado do Sindsaúde-GO

Nessas três décadas de lutas e conquistas, o Sindsaúde-GO tem atuado na defesa dos direitos dos trabalhadores da saúde e de uma saúde pública de qualidade. Representando profissionais do SUS nos 246 municípios goianos, o Sindicato defende, incansavelmente, condições dignas de trabalho, respeito ao servidor e o fortalecimento do SUS como um direito constitucional fundamental.

Quais são as vantagens de se filiar ao Sindsaúde?

Ao se filiar ao Sindsaúde-GO, você não só protege seus direitos trabalhistas, mas também passa a ter acesso a uma série de benefícios exclusivos que valorizam sua qualidade de vida.

Confira alguns dos nossos benefícios:

1. Diversidade de Convênios

Nossos filiados têm acesso a uma ampla rede de convênios que proporcionam descontos especiais em serviços de hospedagem, odontologia, educação e muito mais. Esses convênios são pensados para facilitar o acesso a serviços essenciais e garantir economia no seu dia a dia.

2. Colônia de Férias

Aproveite uma infraestrutura completa para que suas crianças se divirtam nas férias com segurança e conforto, com descontos exclusivos para filiados. Nossos programas de férias são projetados para proporcionar momentos inesquecíveis para toda a família.

3. Clube Recreativo

O clube recreativo do Sindsaúde-GO é o lugar perfeito para momentos de lazer e entretenimento. Além de atividades variadas, como aulas de natação e hidroginástica, você pode desfrutar de momentos únicos em nossos ambientes verdes e ao ar livre. É o espaço ideal para relaxar e se divertir com a família e amigos.

4. Assistência Jurídica

Conte com o suporte de uma equipe especializada em direito trabalhista para orientações e defesa dos seus direitos. Oferecemos assistência jurídica gratuita aos filiados, garantindo segurança e respaldo em situações que demandem suporte legal.

Como se filiar?

Para mais informações sobre como se filiar e aproveitar todos esses benefícios, acesse aqui ou entre em contato conosco pelo telefone (62) 3231-0303. No Sindsaúde-GO, estamos comprometidos em valorizar cada trabalhador da saúde, oferecendo apoio e benefícios que fazem a diferença no seu dia a dia.