Direitos Humanos: diretores do Sindsaúde são homenageados na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Goiânia realizou nesta sexta-feira (10), Dia Internacional dos Direitos Humanos, uma sessão solene em homenagem a cidadãos que atuam na defesa da causa. A iniciativa foi vereador Mauro Rubem (PT).

Diversas personalidades foram diplomadas por honra ao mérito pela atuação em prol das garantias dos direitos humanos. Na ocasião, receberam a homenagem os diretores do Sindsaúde: Nara Costa, Erivânio Herculano, Raphael Leles, Iderlan Silva, Wiliam Matheus e Alonso Julião.

O Sindicato sempre esteve presente nas discussões relacionadas à luta. A entidade está representada inclusive nos Conselhos Municipais e Estadual de Direitos Humanos onde faz questão de ressaltar seu posicionamento firme e coerente em defesa da consolidação dos Direitos Humanos em Goiás.