Diretora do Sindsaúde é reeleita para coordenação política do Dieese-GO

*Publicada em 23.11.2020 às 15h57
Durante assembleia virtual do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese, subseção Goiás), realizada nesta segunda-feira (23), a secretária de Finanças do Sindsaúde-GO, Ivanilde Vieira, foi reeleita para o cargo de coordenadora política do Departamento no Estado.

Reeleita pelas Centrais Sindicais por unanimidade, a coordenadora tem como papel fundamental gerir as relações políticas e sindicais do Dieese em Goiás até 2022. “Eu agradeço a confiança e continuarei colaborando na defesa da classe trabalhadora. Também acredito que em parceria com a escola de Formação do Dieese faremos um belo trabalho em relação à formação e à participação social possibilitando uma melhor compreensão acerca do mundo do trabalho“.

Dieese

Criado em 1965, o Dieese tem sido uma ferramenta essencial para fundamentar as reivindicações do trabalhador. Com credibilidade nacional e internacional o Departamento atua nas áreas de assessoria, pesquisa e educação com trabalhos voltados para emprego, renda, negociação coletiva, desenvolvimento e políticas públicas.