Eleição de delegados para a 16ª Plenária Estadual da CUT-GO

O Sindsaúde convida seus filiados e filiadas para participarem da Assembleia Geral que será realizada virtualmente para a Eleição de Delegados e Delegadas da 16º Plenária Estadual da CUT-GO. A assembleia ocorrerá no dia 1º de julho, às 8h.

A 16ª Plenária Estadual da CUT/GO será realizada no dia 3 de setembro, das 8h às 18h. O evento recebeu o nome de Carlos Roberto dos Passos em homenagem póstuma ao secretário Executivo da CUT/GO, vítima da Covid-19 e tem como objetivo deliberar sobre o projeto político-organizativo da CUT e questões estatutárias, com atualização da Conjuntura e da Estratégia Geral da CUT.

A plenária estadual é uma etapa que antecede a 16ª Plenária Nacional da CUT que será realizada nos dias 21, 22, 23 e 24 de outubro de 2021. O encontro tem por objetivo atualizar a estratégia política e organizativa da central, considerando a conjuntura e a realidade atual da classe trabalhadora. As assembleias de base, as Plenárias Estaduais e as reuniões de ramos são etapas que deverão acumular em torno desses temas.

Na Plenária Nacional, à luz desse acúmulo, os participantes se posicionarão coletivamente por uma estratégia e um plano de lutas e ações coerentes com nossos desafios mais imediatos. Os resultados devem comunicar à sociedade o que a CUT pensa e fará a respeito das questões mais importantes para o destino da classe trabalhadora no Brasil.

ASSEMBLEIA GERAL PARA ELEIÇÃO DOS DELEGADOS E DELEGADAS PARA A 16ª PLENÁRIA ESTADUAL DA CUT-GO
DATA: 1º de julho
HORÁRIO: 8h