Eleições Sindsaúde 2020 – Faça Valer o Seu Direito

Publicado em 7 de abril de 2020, às 11:07 horas

“Trabalhador@s e servidor@s da Saúde, neste momento de tantas dificuldades, de tantas angústias para os profissionais da linha de frente no combate a Pandemia do Coronavírus, é momento de união. Vote, se faça representar, juntos vamos lutar e vencer,” afirma Flaviana Alves Barbosa, Presidenta do Sindsaúde.

Filiados, as, do Sindsaúde, o seu voto é fundamental para que os Dirigentes Sindicais tenham todas as suas iniciativas apoiadas na representatividade que os trabalhador@s da saúde concedem através do voto.

Está é a primeira eleição digital do Sindsaúde e é muito simples votar. Acesse www.sindsaudeeleicoes2020.com.br, realize o cadastramento, ele irá garantir a segurança do seu voto, pois só é permitido um CPF por vez. Após vote Chapa 1, conforme o passo a passo que segue abaixo.

Filiados, as, o seu voto dá sustentabilidade a luta de toda a categoria, garante a atuação do Sindsaúde nas ações trabalhistas coletivas e individuais, nos grandes embates com os patrões por melhores condições de trabalho e por respeito, por equipamentos de proteção individuais e coletivos adequados, EPIs e EPCs, na luta por melhores salários, por políticas públicas econômicas sociais e principalmente pela força da união dos profissionais da saúde que consolida a democracia.

As eleições sindicais são um momento ímpar para você trabalhador da saúde ter participação ativa e dizer eu pertenço à luta por dignidade do meu trabalho, pela saúde de todos e pelo fortalecimento da minha categoria. Porque Estado e país com economia forte, só se faz com pessoas saudáveis, aptas ao trabalho.

O Sindsaúde conhece os problemas de todas as categoria da saúde, suas necessidades e anseios e está a mais de 3 décadas consecutivas na luta, comprometido com os servidor@s da saúde e suas famílias e principalmente com o bem estar social.

Nossas Lutas são as Lutas de todos os trabalhador@s, servidor@s e população, pelo direito à saúde.

Participe Agora!