Em quais serviços jurídicos o Sindsaúde pode me ajudar?

Publicado em 5 de novembro de 2020, às 17h02

O Sindicato disponibiliza ampla assessoria jurídica aos seus filiados (servidor@s públicos estaduais e municipais, ativos e inativos da saúde). A consultoria dos advogados é disponibilizada aos filiados (as) e está vinculada apenas às questões trabalhistas e previdenciárias. Os temas procurados envolvem diferenças 13º e o piso dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate à Endemias (ACS e ACE) por exemplo. Acesse aqui o Informativo da Reforma Administrativa e Jurídico do Sindsaúde-GO 2020 e saiba de todos os direitos que você trabalhad@r da saúde pode buscar.

Para ter acesso aos serviço, o filiado (a) deve agendar pela Central de Atendimento (62/ 3995-6910). A consultoria jurídica funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, na sede do Sindsaúde (Rua 26, nº 521, Bairro Jardim Santo Antônio, Goiânia – GO) ao lado do Corpo de Bombeiros e próximo à BR-153. O atendimento presencial de plantão jurídico para consultas de dúvidas de ações coletivas ou individuais, está temporariamente suspenso, em virtude do isolamento social preconizado pelas organizações de saúde para evitar o contágio pelo coronavírus.

Lista dos principais serviços prestados pelo departamento jurídico: Suspensão do Desconto Previdenciário de 14,25%, Retroativo do Adicional Noturno (Estado), Produtividade (Estado), Progressão de Letras (Município e Estado), Auxílio-Alimentação para Cedidos (Estados), Abono de Permanência (Município e Estado), Licença Prêmio (Município e Estado), Enquadramento Inicial (Estado), 13º Salário (Município e Estado), Adicionais de Insalubridade e de Titulação e Correção de Desvio de Função, Assédio Moral no Trabalho e tantos outros, consulte o seu departamento jurídico do Sindsaúde-GO e saiba dos seus direitos. Agende seu atendimento.

E para ficar bem informado sobre tudo que interessa a sua categoria acesse nossos canais digitais do Sindsaúde- GO (site, facebook, instagram e whatsap).

Clique aqui e filie-se ao Sindsaúde-GO