Em reunião, Sindsaúde cobra reivindicações de servidores da saúde de Goianésia

Foto: Google Street View

O Sindsaúde se reuniu na quarta-feira (13) com o prefeito de Goianésia, Leonardo Silva (DEM) e o secretário de Saúde, Rafael Mendonça, e finalmente, concordaram com a abertura da Mesa Permanente de Negociação.

O secretário de Organização Política e de Base do Sindicato, Erivânio Herculano afirma que “as pautas precisam ser desenvolvidas com os trabalhadores e com a prefeitura, e a mesa de negociação é uma oportunidade de manter esse diálogo aberto com toda a gestão”.