Empossados novos conselheiros e mesa diretora do Conselho Estadual de Saúde do Estado de Goiás

Tomou posse hoje (04/01) no Conselho Estadual de Saúde para o quadriênio 2021-2024 (as) os Conselheiros representantes dos trabalhadores, dos usuários e dos prestadores de serviço. Dentre estes, Luzineira Vieira, vice-presidente do Sindsaúde-GO.

Na ocasião também foi eleita a mesa diretora do Conselho Estadual de Saúde, para o biênio 2021-2022, com dois representantes de usuários: Venerando Lemes (Presidente) e Walter Monteiro (1º secretário); um representante dos trabalhadores (as): Dr. Nilva Suely de Oliveira Krawczyk, da Associação dos Terapeutas Ocupacionais; e um representante da gestão: Sandro Rogério Rodrigues, Superintendente da Spais.