ESTADO: confirmada reunião com secretário para discutir pauta dos servidores da SES

 ESTADO: confirmada reunião com secretário para discutir pauta dos servidores da SES

*Publicada em 13.09.2019, às 12h42 e atualizada às 16h09

Durante reunião na Secretaria de Estado da Saúde (SES) que discutiu, nesta sexta-feira (13), a situação dos trabalhadores do Hugo, ficou acertada um outro encontro com o titular da pasta, Ismael Alexandrino, para tratar das reivindicações dos servidores efetivos da SES.

A reunião vai ocorrer no dia 30 de setembro, às 8h30, na sala do secretário. Na busca pela garantia dos direitos dos servidores efetivos, o Sindsaúde vai discutir pontos de pautas como data-base, plano de carreira, férias, insalubridade, valor da produtividade, Materno Infantil, laudos do Lacen, condições de trabalho, adicional noturno, entre outros.

A maioria desses pontos já foi apresentado pelo Sindsaúde ao secretário em outras reuniões e agora queremos retorno. A categoria acumula uma perda salarial significativa e está na hora de construir uma nova história para o funcionalismo da saúde”, salienta a presidenta do Sindsaúde, Flaviana Alves.

Assista ao vídeo:

SINDSAÚDE

Organizar Resistir e Avançar.

Outras Notícias

1 Comment

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud