ESTADO: Sindsaúde solicita à SES envio imediato de dados dos servidores à SEAD para concessão da progressão

 ESTADO: Sindsaúde solicita à SES envio imediato de dados dos servidores à SEAD para concessão da progressão

Para evitar que os servidores estaduais da Saúde fiquem prejudicados por não progredir na carreira, o Sindsaúde encaminhou ofício à Secretaria de Estado da Saúde (SES) solicitando o envio imediato das informações do quadro de pessoal para a Secretaria de Administração.

No documento encaminhado em 28 de junho, o Sindsaúde pediu agilidade à SES/GO para enviar as informações solicitadas pela SEAD, conforme ofício circular, nº 100/2022-SEAD, de modo a assegurar em tempo hábil o pagamento das progressões aos servidores da Saúde.

O ofício circular da SEAD alerta que “deverão as secretarias e entes da administração indireta do Estado de Goiás atentar para o prazo peremptório para a prática dos atos de concessão de vantagens ao servidor público, in casu, até 01 de julho de 2022”.

No mesmo documento, a SEAD informa ainda que “foi definida a data de 08 de julho de 2022 como o prazo limite para as secretarias e entes da administração indireta encaminharem os atos de concessão acompanhados dos respectivos arquivos eletrônicos, para lançamento e efetivação em folha de pagamento”.

Confira aqui a tabela salarial da SES atualizada com aplicação da data-base.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud