Festa da Saúde comemorará 30 anos do Sindsaúde

*Publicada em 12.09.2019 às 14h58

Clube da Saúde voltará a ser palco de muita diversão neste domingo (15). A Festa da Saúde é realizada todos mês e busca celebrar as datas de interesse da categoria. Na sua terceira edição, a confraternização celebra os 30 anos de fundação do Sindsaúde a partir das 8h. O evento contará com show de talentos, dança, campeonato de futebol. Também haverá almoço e bebida a preço acessível.

A entrada é gratuita para servidores da saúde e seus familiares e os interessados devem se inscrever por meio do telefone (62) 3995-6908. O Clube da Saúde (Sindsaúde) fica localizado na Rua 26, Nº 521, Bairro Santo Antônio, Goiânia. (Próximo à Leilomaster). Mais informações pelo telefone: (62) 3995-6912.

30 Anos

O Sindsaúde/GO completou no último dia 10, 30 anos de história. Fundado em 10 de setembro de 1989, o Sindicato representa os trabalhadores do Sistema Único de Saúde dos 246 municípios goianos e do Estado de Goiás. Além da defesa dos trabalhadores da saúde, outro princípio que pauta a luta da entidade é a implementação do SUS e sua consolidação enquanto política pública de qualidade.