Força sindical ✊ – Sindsaúde realiza Curso de Formação Político Sindical

O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde do Estado de Goiás (Sindsaúde/GO), promoveu na noite desta quarta-feira (20), o primeiro módulo do Curso de Formação Político Sindical.

Nesse primeiro encontro o tema foi “Como surgem os sindicatos”, foi feito um debate em grupos onde os participantes contaram suas experiências e vivências pessoais na luta por direitos.

Afinal de contas, o sindicalismo brasileiro passa por inúmeros desafios, ataques do governo que visa o desmonte dos serviços e somente a união do povo promove transformações e mudanças, como a história do primeiro de maio.

O próximo encontro será no dia 3 de agosto, onde será debatido o papel e atuação do sindicato fortalecido com o trabalhador.