Fórum Goiano em Defesa dos Direitos, da Democracia e Soberania, ato pela vida e pelo SUS

 Fórum Goiano em Defesa dos Direitos, da Democracia e Soberania, ato pela vida e pelo SUS

Publicado em 7 de agosto de 2020, às 14h46

O Sindsaúde-GO junto com as entidades sindicais e os movimentos sociais que fazem parte do Fórum Goiano em Defesa dos Direitos, da Democracia e Soberania, realizam na tarde desta sexta-feira (7), ato simbólico em respeito as famílias dos quase 100 mil mortos da pandemia pela Covid-19. Em defesa da vida, do SUS, da população e do emprego.

Pela conscientização e mobilização da sociedade para o caos na saúde, pelo sofrimento permanente que trabalhadores (as) da saúde e da população, que enfrentam a falta de insumos, de medicamentos, de leitos, de ambulâncias e pelo desmonte vertiginoso do SUS (EC 95 e LC 173/20).

O ato repleto de simbolismo foi estruturado com 100 cruzes com palavras de ordem que remetem a problemática dos caos sanitário, social e econômico, faixas, um carro de som, e o drone que captou o painel de cruzes e o cenário real da realidade das políticas públicas que neste momento falam de privatização das estruturas públicas de saúde (SUS) sob o discursso de modernização.

O Fórum Goiano e as entidades sindicais pedem investimentos na saúde na saúde pública, financiamento permanente para o SUS em defesa da vida, da democracia e da nossa soberania nacional.

LUTO 100 MIL MORTES

Em Defesa da Vida e do Emprego!

#ForaBolsonaro

Sindsaúde-GO

Sempre Juntos: A Saúde Luta e Resiste

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud