Goianas terão transporte gratuito para a Marcha das Margaridas

O Sindsaúde vai oferecer gratuitamente o transporte para as goianas que desejarem participar da 6ª edição da Marcha das Margaridas 2019. O evento será realizado em Brasília nos dias 13 e 14 de agosto (terça e quarta-feira).

As inscrições podem ser feitas pelo número (62) 3995-6908. A concentração será no dia 13, às 20h, na sede do Sindsaúde (Rua 26, nº 521, Bairro Santo Antônio, Goiânia) de onde, após um jantar, os participantes sairão com destino à Capital Federal. As vagas são limitadas.

A Marcha das Margaridas já reuniu cerca de 100 mil mulheres  é a maior ação estratégica protagonizada pelas mulheres na América Latina. Milhares de brasileiras vinda de todas as partes do Brasil vão se concentrar na Esplanda dos Ministérios em um ato pelo fim da violência contra a mulher, por autonomia, igualdade e liberdade.

A primeira edição da Marcha das Margaridas aconteceu no ano de 2000. Teve a escolha desse nome em homenagem à trabalhadora rural e líder sindical Margarida Alves, assassinada em 1983. Saiba mais clicando aqui.