GOIASPREV: servidores deverão fazer o recadastramento a partir de 20 de janeiro

 GOIASPREV: servidores deverão fazer o recadastramento a partir de 20 de janeiro

A Goiásprev publicou portaria em 11 de janeiro estabelecendo as regras para retomar, a partir de 20 de janeiro de 2021, a realização do recadastramento (prova de vida) dos inativos e pensionistas do Poder Executivo, Polícia Militar e Bombeiro Militar.

De acordo com a publicação, o recadastramento deverá ser realizado no mês do aniversário do beneficiário até o mês subsequente. Os aniversariantes do mês de janeiro terão o prazo estendido até março/2021.

O recadastramento poderá ser feito presencialmente, por meio de agendamento nas Unidades de Vapt-Vupt e postos do Ipasgo ou de forma telemática, através de envio por e-mail da documentação exigida na Lei Complementar nº 161/2020.

Caso o servidor opte pelo atendimento via e-mail, será feito posteriormente a realização de videoconferência com o inativo e/ou pensionista, exclusivamente na Unidade de Multiatendimento da GOIASPREV.

A prova de vida realizada no ano de 2021 regularizará a falta de recadastramento do ano anterior, que estava suspenso em virtude da pandemia. O servidor que não realizar recadastramento poderá ter o benefício bloqueado conforme o disposto no art. 54, da Lei Complementar nº 161/2020.

Clique aqui para mais informações

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud