HUGO: mudança de OS é suspensa

 HUGO: mudança de OS é suspensa

*Publicada em 27.09.2019 às 9h43

Conforme o Sindsaúde tinha alertado no início desta semana, a data para que a nova INTS assuma o Hugo ainda é incerta. De acordo com reportagem do jornal O Popular desta sexta-feira (27), “a SES-GO suspendeu a transição e “reabriu prazo para recursos no processo de chamamento e desclassificação de OS que não havia alcançado nota mínima no certame”.

Confira abaixo um trecho da reportagem

A transição da gestão do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) foi suspensa pela Secretaria Estadual de Saúde do Estado de Goiás (SES-GO). A unidade passaria da Organização Social (OS) Instituto Haver para a baiana Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) na próxima terça-feira, dia 1º de outubro. Procurada pela reportagem, a pasta não informou o motivo da medida até o fechamento desta edição.

Com a suspensão, o processo seletivo para cerca de 300 novos profissionais de saúde da INTS também está paralisado. Segundo a OS, a SES-GO suspendeu a transição e “reabriu prazo para recursos no processo de chamamento e desclassificação de OS que não havia alcançado nota mínima no certame”.

Leia a reportagem completa aqui

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud