Inscrições de chapas para eleição do Sindsaúde encerram na próxima segunda (16)

*Publicada em 13.03.2020 às 15h33

O Sindsaúde deu início no último dia 18 ao processo eleitoral para escolha da nova Diretoria e do Conselho Fiscal para os próximos três anos.  As inscrições das chapas que concorrerão ao pleito vão se encerrar na próxima segunda-feira (16).

A eleição será realizada no dia 7 de abril de 2020 com locais de votação e horários a serem definidos pela Comissão Eleitoral. Poderá votar o sindicalizado ou sindicalizada que estiver em pleno gozo dos seus direitos sociais previstos no Estatuto do Sindsaúde-GO.

Para maiores informações: (62) 3995-6908

Confira o cronograma: