Mais uma edição da festa dos aposentados ocorre no clube do Sindsaúde

*Atualizada em 22.01.2019 às 18h41

A tradicional Festa do Aposentado no Sindsaúde foi realizada hoje (22) na Sede Recreativa do Sindicato. O evento tem o propósito de reunir servidor@s aposentados e pensionistas da área da saúde para uma grande celebração. A festa contou com a presença de cerca de 150 convidados.

Ao som de música ao vivo e um grandioso almoço, o evento ainda contou com a apresentação do grupo de artistas Drags Boulevard e distribuição de brindes. A confraternização é promovida todos os anos e celebra Dia do Aposentado, comemorado em 24 de janeiro.

A secretária dos Aposentados e Pensionistas do Sindsaúde e coordenadora do evento, Teresinha Ramos, ressaltou que a festa é sempre muito receptiva. “Eles amam essa festa”, afirma. “Tem gente que vem de Jussara, Rio Verde e demais interiores para participar da cerimônia. Não vem só o pessoal de Goiânia, mas de Goiás inteiro”, acrescentou.

A aposentada Maria Gomes de Brito, apelidada carinhosamente pelos colegas de “Lia”, contou que não perde nenhuma edição. Para ela, é a oportunidade de rever os ex-colegas de profissão. Ela dedicou grande parte da vida ao Hospital de Doenças Tropicais (HDT). “É muito emocionante estar aqui no clube recordando dos velhos amigos”, afirmou.

A presidenta do Sindsaúde, Flaviana Alves, pontuou que a confraternização tem data cativa no calendário da entidade e que salientou que é necessário mais momentos como esse. “Que essa festa não seja a única ocasião para nós reunirmos. Precisamos estar juntos para resistir sempre”.

Ainda em discurso, Flaviana relembrou os 30 anos de Sindsaúde agradecendo diretores, funcionários e servidor@s pelo apoio durante tanto tempo de historia e luta da entidade. Ela ainda completou, “que este encontro sirva para revigorar as nossas forças para a luta”.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]