Na Câmara, prioridades para a saúde são discutidas na Comissão de Saúde

Durante reunião do Coletivo de Saúde Mental do mandato popular do vereador e diretor do Sindsaúde, Mauro Rubem (PT), na Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Goiânia, nesta segunda-feira (25) foi apresentado o relatório sobre o orçamento do município e foram discutidas as principais diretrizes a serem debatidas com o prefeito e o secretário municipal sobre as prioridades da saúde.

A reunião foi muito produtiva. Definimos alguns encaminhamentos como a realização de uma audiência pública para debater o plano municipal de saúde e sobre o plano de governo do novo prefeito“, destacou a vice-presidente do Sindsaúde-GO, Néia Vieira.

Néia explicou ainda que visitas às unidades de saúde também ficaram acertadas com o intuito de produzir um relatório sobre cada uma delas. Uma das preocupações é com a situação do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) AD Casa cuja estrutura precária da unidade oferece risco à vida dos trabalhadores.