No interior, Sindsaúde cobra condições de trabalho e plano de carreira para a Saúde

O Sindsaúde se reuniu nesta semana com o prefeito de São Domingos, Cleiton Martins, juntamente com servidor@s e a Comissão de Negociação, para reivindicar a implantação do Plano de Carreira dos servidor@s da saúde e cobrar o incentivo para os agentes de saúde do município.

A diretora do Sindicato, Maria de Fátima Veloso, levou uma proposta para o prefeito. Mediante a análise do documento, ficou marcada uma nova reunião para o dia 18 de maio, onde uma contraproposta deverá ser apresentada ao Sindsaúde.

Ainda na mesma semana, o Sindicato esteve presente em duas reuniões com servidor@s da Cidade de Goiás e Castelândia. Os dois encontros foram realizados para discutir a pauta de reivindicações das categorias.