Nota de pesar – Maísa Lima

 Nota de pesar – Maísa Lima

A Diretoria e trabalhadores do Sindsaúde-GO receberam nesta terça-feira (9), com profundo pesar, a triste notícia do falecimento da companheira de luta e jornalista, Maísa Lima. Sua partida prematura deixa uma lacuna irreparável em nossos corações.

Maísa Lima tinha 52 anos e faleceu na madrugada desta terça-feira (9) em decorrência de uma parada cardíaca. Ela atuava como assessora da Central Única dos Trabalhadores (CUT/GOIÁS) e também era diretora do Sindicato dos Jornalistas de Goiás.

Sempre alegre, positiva, sorriso fácil e dona de uma personalidade marcante, Maísa, não só desempenhou com carinho e dedicação suas atividades à frente da CUT-Goiás, mas também era participativa no movimento sindical e na luta por direitos sociais.  

Nesse momento de dor e de grande tristeza, o Sindsaúde se solidariza com familiares – em especial sua irmã, Bia de Lima – amigos e colegas de trabalho.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud