NOTA DE PESAR: Leandro de Araújo

O Sindsaúde manifesta profundo pesar pelo falecimento do nutricionista e presidente do Sindicato dos Nutricionistas no Estado de Goiás (SINEG), Leandro de Araújo. Profissional exemplar, Leandro também era um grande companheiro de luta.

Era conhecido por todos por lutar permanentemente pela garantia de condições digna de trabalho para a categoria. Atuou por anos na direção do SINEG, foi diretor executivo da Federação Nacional de Nutricionistas (FNN) e em 2016 foi conselheiro do Conselho Regional de Nutricionistas da 1ª Região.

Com 44 anos de idade, Leandro faleceu após contrair Covid-19. Mais uma vida foi perdida por causa da demora da vacinação. Uma das principais reivindicações do Sindsaúde, é que o Governo vacine toda a população o mais rápido possível. Pois, é só dessa forma, que famílias não sofrerão mais por causa desse vírus. O Sindicato presta sentimentos à toda família de Leandro de Araújo.