Nota de Pesar, servidora da saúde de Valparaiso-GO vítima da covid-19

 Nota de Pesar, servidora da saúde de Valparaiso-GO vítima da covid-19

NOTA DE PESAR

Iolanda Lourenço

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE NO ESTADO DE GOIÁS, Sindsaúde – GO, manifesta seu  profundo pesar a toda família e amigos da profissional da saúde, Iolanda Lourenço, de 67 anos, que faleceu nesta segunda-feira, 01 de junho de 2020, em Valparaíso-GO.

O Sindsaúde-GO emite esta nota e comunica o falecimento da enfermeira, servidora pública da saúde, que por vários anos prestou de forma exemplar serviços de saúde à população deste município e lamenta que mais uma trabalhadora da saúde seja vítima do novo vírus.

A Diretoria se solidariza e trabalha de forma incansável, nesta pandemia da covid-19, que está vitimando valorosos profissionais da saúde. Mais de 800 servidor@s da saúde, com 60 anos ou mais permanecem trabalhando nas unidades de saúde em Goiânia.

As condições das unidades de saúde em Goiás, há muito denunciadas pelo Sindsaúde, são precárias e muitas vezes inadequadas. E muitas são as lutas travadas pelo Sindsaúde-GO, para evitar mais perdas de trabalhador@s e consequentemente da população pelo coronavírus. Permanecemos no combate às irregularidades, solidários e atentos aos direitos, à dignidade e a saúde pública de qualidade para todos (as).

Nosso profundo respeito e consideração aos familiares da servidora.

Saiba mais, acesse;

https://www.sindsaude.com.br/web/risco-mais-de-800-servidores-com-60-anos-ou-mais-permanecem-trabalhando-nas-unidades-de-saude-da-capital/

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud