Novo programa do sindsaúde, estação saúde – rádio noroeste 87,9 fm

Publicado em 23 de setembro de 2020, às 12h21

Ao completar 31 anos de existência e resistência na luta pelo SUS e pelos direitos dos trabalhador@s da saúde, o Sindsaúde-GO abre nova programação na Rádio Comunitária Noroeste em Goiânia. O Programa Estação Saúde vai ao ar na primeira quarta-feira de outubro, das 17h às 18h.

Ao vivo e de forma presencial a grade do Estação Saúde contará com 4 blocos, o Sindsaúde Levanta a Poeira, com temas sócio-políticos, denúncias e a realidade da saúde na região. O Não Me Kahlo, com pautas femininas para tratar da saúde da mulher, violência e outros assuntos deste universo. O Viver com Saúde, com temas variados como promoção à saúde da comunidade, pandemia e outros com a participação da comunidade. E o Fala Trabalhador que dará voz aos trabalhador@s de diversas categorias da saúde. Todos eles com entrevistas, participação da comunidade, recheados e dedicados exclusivamente à todos os aspectos que envolvem a saúde dos trabalhador@s e da população na região Noroeste. Tudo regado à música, entretenimento e a participação da comunidade local.

A Rádio Comunitária Noroeste cravada na região de mesmo nome, é um canal de comunicação dedicado exclusivamente à comunidade. A dois anos a programação da Rádio Noroeste vem se consagrando como  uma rádio que presta um importante papel de informação e de contribuição para o desenvolvimento da comunidade, sem discriminação de raça, religião, sexo, convicções político-partidárias e condições sociais.