O Sindsaúde se reúne com trabalhador@es da saúde em Corumbá de Goiás

Publicado em 21 de julho de 2020, às 17h10

A Diretoria do Sindsaúde esteve nesta terça-feira (21), no período da manhã, junto aos trabalhador@s da saúde na Prefeitura de Corumbá de Goiás. A reunião que começou com significativo atraso e não houve nenhum tipo de acordo.

Segundo o advogado da Prefeitura que compareceu na reunião ( não leu o Artigo 37) onde poderiam ser encontradas soluções legais para implementar o Plano de Cargos Salários e Vencimentos (PCCV) no município, deixando em sua fala aos trabalhador@s que se for da vontade dos mesmo eles podem deixar o Projeto PCCV pronto para que a próxima gestão da Prefeitura que assume em 2021, após as eleições, aprove.

Os trabalhador@s da saúde do município de Corumbá de Goiás ficaram extremamente aborrecidos com o pouco ou nenhum interesse do atual Prefeito na solução para o pedido do PCCV, que é um direito dos trabalhadores.

Ainda assim, a Comissão de Trabalhador@s junto ao Sindsaúde encaminharão a atual Gestão da Prefeitura que preparem o Projeto do PCCV e apresentem o quanto antes a estes trabalhador@s, antes que o pleito se encerre.

Sindsaúde.

Sempre Juntos: A Saúde Luta e Resiste