Plano de carreira dos trabalhadores de Senador Canedo está cada vez mais perto

Na manhã desta quinta-feira (17), a diretoria do Sindsaúde esteve reunida com o Prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (PSD), na mesa de negociações para tratar da criação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), do município. Uma conquista que só possível através da união das entidades representativas: Associação dos Agentes de Saúde; Sindicato dos ACS e ACE da Região Centro Sul de Goiás; SindiCanedo; e Sindsaúde.

Pellozo relembrou suas origens sindical e afirmou que “essa mesa de negociação é um grande passo na valorização do serviço público, tanto para as entidades e principalmente para o trabalhador do município de Senador Canedo”, afirmou.

Durante o encontro foi discutido a construção da minuta entregue que está sendo avaliada pelo departamento financeiro, para emitir um parecer sobre o impacto orçamentário.

A Secretária de Saúde, Ludmyla maranha, lembrou que a pasta começou a convocar os trabalhadores que passaram no último certame, decreto N°935, publicado no último dia 8. A direção do Sindsaúde relembra que essa convocação era uma luta antiga, desde a homologação, embora ainda não tenha sido convocado todos.

Clique aqui para acessar o decreto

Confira o resumo da reunião no vídeo abaixo: