Por mais conforto e comodidade, Sindsaúde adota mudanças no acesso ao clube

*Publicada em 01.03.2019 às 9h20

O clube do Sindsaúde tem passado por mudanças para oferecer mais conforto e melhorar a experiência de seus visitantes. Os convites agora podem ser retirados diretamente em site proporcionando mais agilidade e comodidade para aproveitar as atrações do clube (piscinas, quiosques, campo de futebol, playground, salão de jogos e muito mais). Basta entrar em contato com o Sindicato para obter a senha de acesso à área exclusiva do filiado para efetuar a retirada dos convites.

Outra novidade é a emissão gratuita do cartão de acesso ao clube para o filiado. Com ele, não será preciso esperar para se divertir. Basta apresentar os documentos pessoais e o contracheque atualizado para garantir o seu. O cartão fica pronto na hora.

Já a emissão do cartão para dependentes será feita mediante documentação com foto do beneficiário ou certidão de nascimento se o dependente for criança.

O acesso às dependências do clube também está informatizado facilitando a identificação de cada filiado. Ao efetuar a leitura do cartão, as informações como nome e foto apareceram em um display.

Agora ficou mais fácil se divertir e aproveitar todas as vantagens do Clube do Sindsaúde!Faça já o seu cartão.Todas as mudanças começam a valer em 1º de março

sindsaude@sindsaude.com.br