Protocolada minuta para criação do plano de carreira para servidores de Senado Canedo

Na luta permanente pela valorização do trabalhador, o Sindsaúde protocolou a minuta para a criação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), do município de Senador Canedo. Um esforço conjunto que só possível com a união das entidades representativas: Associação dos Agentes de Saúde; Sindicato dos ACS e ACE da Região Centro Sul de Goiás; SindiCanedo; e Sindsaúde.

Coube então ao Secretário de Governança Gestão e Planejamento, Madson Rodrigues Ribeiro, receber a proposta. Do encontro, já saiu marcado uma próxima reunião no dia 17, onde após a análise pela pasta irá apontar se haverá necessidade de ser feita as alterações no projeto.

Se acatada pela gestão de Senador Canedo, o PCCV proporcionará aos servidores, maior reconhecimento e valorização profissional como, por exemplo, a progressão. A direção do Sindsaúde classifica como uma conquista importante, inclusive salarial, para todos trabalhadores da saúde.