Senador Canedo: prefeito se compromete a pagar dezembro de 2020 ainda em janeiro de 2021

 Senador Canedo: prefeito se compromete a pagar dezembro de 2020 ainda em janeiro de 2021

Aconteceu esta manhã (05/01), na prefeitura municipal de Senador Canedo, reunião entre diretores (as) do Sindsaúde-GO e Fernando Pellozo, prefeito da cidade.

Flaviana Alves, Secretária Geral do Sindsaúde-GO (de amarelo), Ricardo Manzi, Presidente do Sindsaúde (de preto), Fernando Pellozo, Prefeito (de branco), Erivânio Herculano Secretário de Organização Política e de Base do Sindsaúde (de vermelho) e Marlene Soares, Secretária de Saúde do Trabalhador do Sindsaúde-GO

Na pauta da reunião estavam: o pagamento de mês de dezembro de 2020; o vale-transporte dos servidores da saúde; convocação dos aprovados no concurso 01/2019; Plano de carreira para a saúde; a implantação da mesa permanente de negociação do SUS e outras demandas.

O prefeito Fernando Pellozo se comprometeu a pagar o mês de dezembro de 2020 ainda no mês de janeiro, entre os dias 11 e 21 e o mês de janeiro de 2021 dentro do tempo que a legislação determina.

Outra reunião será marcada, com a presença da Secretária de Saúde de Senador Canedo Fabiana Lopes, para discutir a implantação da mesa permanente de negociação do SUS, o vale-transporte dos servidores da saúde, e demais demandas dos trabalhadores e trabalhadoras da saúde de Senador Canedo.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud