Servidores de Goiânia marcam nova assembleia em frente à prefeitura no dia 16

 Servidores de Goiânia marcam nova assembleia em frente à prefeitura no dia 16

Nesta quinta-feira (10), os servidores da saúde de Goiânia se reuniram em frente à Câmara Municipal para reivindicarem direitos trabalhistas que estão sendo ignorados, como o pagamento da data-base referente a 2020 e 2021. Foi marcado para o dia 16, às 16 horas, uma nova assembleia com os trabalhadores e entidades sindicais em frente à prefeitura.

Além da reposição das perdas salariais, o Sindsaúde também pressiona a atual gestão pela inclusão dos Agentes de Saúde (ACS) e de Endemias (ACE) no Plano de Carreira da capital; pelo retorno da produtividade e do vale-alimentação dos servidores readaptados.

Durante a reunião, os servidores demonstraram indignação com a inconstância do valor do auxílio-alimentação e com a falta de transparência da prefeitura com a distribuição do benefício. O Sindsaúde defende que o auxílio seja garantido no contracheque dos trabalhadores.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud