Servidores de Senador Canedo têm redução salarial; Sindsaúde solicita reunião com o prefeito

Com o objetivo de conseguir uma resposta sobre a redução salarial inesperada no contracheque dos trabalhadores de Senador Canedo, o Sindsaúde encaminhou nesta segunda-feira (31) o ofício 968/2021 solicitando uma reunião em caráter de urgência com o prefeito do Município, Fernando Pellozo (PSD).

A redução se deu após a retirada da data-base concedida no mês de março a todos os servidores da saúde do Município, pois consequentemente reduz também os demais proventos na folha de pagamento. Durante a reunião também será abordado outras pautas como vale-transporte, condições de trabalho e falta de Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

Assim que o Sindsaúde tiver uma data definida com o prefeito, será divulgado nas redes sociais.

Assembleia dos Trabalhadores

O Sindsaúde vai realizar no dia 7 de junho, às 9 horas, uma assembleia com os servidores de Senador Canedo, em frente à Secretaria Municipal de Saúde, localizado na GO-403. Na pauta da reunião será discutido o pagamento da data-base, insalubridade, vale-transporte, formação educacional e a convocação do concurso público de 2019.