Sindicatos se únem contra a terceirização do Hospital Municipal de Anápolis

Apesar das diversas críticas ao método de administração por Organização Social (OS), a Prefeitura de Anápolis insiste em prosseguir com a terceirização da Hospital Municipal. Devido a falta de diálogo da gestão, diversas entidades sindicais assinaram uma carta aberta à comunidade e ao Legislativo.

Leia também: Terceirização da Saúde é duramente criticada durante audiência pública em Anápolis

Na carta, as entidades denunciam possíveis irregularidades cometidas pela Prefeitura na escolha da OS. Além disso, o Ministério Público e Contas (MPC) compreende que houve ausência de publicidade e transparência da gestão na celebração dos termos.

Confira a carta na íntegra: