Sindsaúde acompanha posse de Camila Cardoso Caixeta na direção da Faculdade de Enfermagem da UFG

Foto: Lucas Polinário

A Faculdade de Enfermagem (FEN/UFG) realizou, na manhã desta terça-feira (11), a cerimônia de posse de sua nova diretoria. As professoras Camila Cardoso Caixeta e Natália Del Angelo Aredes, assumiram os cargos de Diretora e Vice-diretora, respectivamente. A mesa diretiva foi composta pela reitora em exercício da UFG, Sandramara Matias Chaves, o ex-reitor da UFG, Edward Madureira Brasil, a nova e antiga diretora da FEN/UFG.

“Esses últimos anos, desde o início da pandemia de Covid-19, exigiram muito dos servidores públicos da saúde. Principalmente da enfermagem que foi a linha de frente no combate”, declarou Sirley Braga, diretora do Sindsaúde que esteve na posse representando o sindicato.

Durante a cerimônia Camila Caixeta, falou intervenção de Bolsonaro em nomeação de nova reitora da UFG, desrespeitando a lista tríplice definida pelo Conselho Universitário (Consuni) e o processo democrático na universidade.