Sindsaúde discute remanejamento de servidores do HMI para o Hospital da Criança

 Sindsaúde discute remanejamento de servidores do HMI para o Hospital da Criança

Servidores do Hospital Materno Infantil (HMI) estão apreensivos com as recentes mudanças anunciadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Após a criação do Hospital da Criança do Estado de Goiás no prédio onde funcionou o HCamp, a SES divulgou que fará a transferência de parte dos servidores do Materno Infantil. Trabalhadores têm até sexta-feira (24) para optar pelo remanejamento.

Ontem (22), diretores do Sindsaúde-GO se reuniram com os trabalhadores para esclarecer dúvidas e repassar orientações. Uma delas foi a informação de que ficou acordado com a Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GGDP) da SES, que serão mantidas as escalas daqueles que optarem pela transferência.

Até o momento, de 116 servidores com perfil para os serviços que serão prestados, cerca de 40 servidores já aderiram ao remanejamento. Já em relação àqueles que não fizerem a adesão, a SES informou não haver como garantir a permanência deles no HMI e que poderão ser realocados em outras unidades.

No HMI, continuarão funcionando serviços de neonatologia e maternidade. Já o Hospital da Criança ficará responsáveis pelo atendimento ambulatorial, internações e serviços de tratamento intensivo.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud