Sindsaúde disponibiliza cartilha sobre a PEC 32 com os principais prejuízos para o servidor público

 Sindsaúde disponibiliza cartilha sobre a PEC 32 com os principais prejuízos para o servidor público

A Proposta de Emenda Constitucional (PEC 32/20), que tramita no Congresso Nacional traz prejuízos às garantias de direitos trabalhistas dos servidores públicos. Ela fragiliza a estabilidade e a forma de ingresso no serviço público.

Abre para o capital privado (empresas) a venda de serviços públicos e dos postos públicos (unidades de saúde, universidades e institutos técnicos de ensino público) duramente construídos ao longo de anos e anos com dinheiro dos impostos do povo brasileiro.

Na prática, a Reforma Administrativa poderá representar o fim dos serviços públicos e do funcionalismo público no país, seja ele federal, estadual e municipal.

Como forma de ajudar o trabalhador a compreender melhor as consequências da proposta, caso seja aprovada, o Sindsaúde disponibiliza a cartilha: “Reforma Administrativa que Pode Destruir os Direitos dos Servidores Públicos e a Saúde Pública”.

Clique aqui e confira o material.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud