SINDSAÚDE: Edital de Convocação para eleição da nova diretoria é publicado

*Publicada em 28.02.2020 às 11h11

A Comissão Eleitoral do Sindsaúde publicou hoje (28), a Edital de Convocação para realização da eleição que escolher a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal do Sindsaúde. A convocação foi publicada na edição desta sexta-feira (28) do Jornal O Popular, na página 27.

A eleição será realizada no dia 7 de abril deste ano com locais de votação e horários a serem definidos pela Comissão Eleitoral. As inscrições das chapas poderão ser feitas a partir do dia 2 de março e seguem até o dia 16 do mesmo mês.

Poderá votar o sindicalizado ou sindicalizada que estiver em pleno gozo dos seus direitos sociais previstos no Estatuto do Sindsaúde-GO.

Jornal O Popular 28.02.2020, página 27.