SINDSAÚDE INFORMA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social em parceria com a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa, CDH, realizarão Audiência Pública para debater a Reforma da Previdência, no próximo dia 03 de setembro, das 9h às 14h, no Auditório Petrônio Portella, no Senado Federal, localizado na Praça dos Três Poderes, Brasília – DF.

A Audiência Pública é uma das muitas Audiências e de outras atividades sobre a Reforma da Previdência e suas consequências nefastas que serão realizadas pela Frente e pela CDH.

O Sindsaúde faz parte do Fórum Goiano Contra as Reformas da Previdência e Trabalhista,  informa e convoca todos os trabalhadores da saúde e das demais categoria para participarem desta audiência e de todas as ações, visto que a ordem é barrar o pacote de crueldades destas Reformas, sobretudo da Previdência que retira direitos de todos os brasileiros de se aposentar.

SINDSAÚDE

Organizar Resistir Avançar