Sindsaúde na UPA Chácara do Governador – trabalhador denuncie

Publicado em 8 de outubro, às 12h10

Representando a Diretoria do Sindsaúde, Irani Tranqueira e Marlene Soares França (Diretoras Executivas) estiveram esta semana na Unidade de Pronto Atendimento (Distrito Leste) Chácara do Governador, com os trabalhador@s e a Diretora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Chácara do Governador.

O objetivo da reunião foi verificar e ajustar as reclamações por parte dos trabalhador@s para com a Gestora e da mesma, com relação a estes trabalhador@s. Além das relações interpessoais estremecidas, o Sindsaúde também esteve no local para verificar as condições de trabalho, neste momento crítico de pandemia, onde os profissionais da saúde são os mais contaminados e vitimados pela Covid-19.

O Sindsaúde como mediador, abriu o diálogo entre as partes propôs um acordo de bom andamento na realização das atividades na UPA, com respeito à hierarquia entre todos os níveis e funções.

O Sindsaúde orientou e se colocou à disposição seus canais de comunicação e de denúncia, seu Departamento Jurídico, caso haja qualquer nova dificuldade, de qualquer ordem ou natureza, se colocando à disposição para buscar soluções e novas reuniões.

Sindsaúde-GO

Sempre Juntos: A Saúde Luta e Resiste