Sindsaúde parabeniza nova direção do Sieg e da Fenafar

Nova diretoria do Sieg

Em nome da Diretoria do Sindsaúde-GO, a presidente em exercício, Néia Vieira, parabeniza e dá as boas-vindas à nova direção do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Goiás (Sieg) e da Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar).

O Sindsaúde acolhe com muito carinho os novos empossados e, em parceria com essas entidades, deseja dar continuidade à luta em defesa do trabalhador da saúde e do SUS. Com base na dedicação e determinação dos eleitos, certamente, a categoria estará bem representada”, destacou Néia Vieira.

Fenafar
No último sábado (6), a Plenária final do 10º Congresso da Fenafar elegeu – como presidente –  Fábio Basílio, do Sindicato dos farmacêuticos do Estado de Goiás (Sinfar-GO). Na ocasião, também foi empossada a direção que estará no comando da entidade no próximo triênio 2022/2025.

Fábio Basílio (à esquerda) – presidente reeleito da Fenafar

Sieg
Já a nova Diretoria do Sieg tomou posse na última quarta-feira (3/08), em solenidade realizada no auditório da Faculdade de Enfermagem. Roberta Rios foi reconduzida ao cargo de presidente. Os empossados irão desenvolver seu trabalho em prol dos enfermeiros e enfermeiras goianos durante o triênio 2022/2025.