Sindsaúde presente na Luta dos Assistentes Tecnicos de Saúde de Senador Canedo

O Sindsaúde representado na manhã desta sexta-feira, 16 de agosto, pela Presidenta, Flaviana Alves Barbosa e a Diretora, Irani Tranqueira, estiveram junto com os Assistentes Técnicos de Saúde de diversas categorias, na Secretaria Municipal de Saúde, SMS, de Senador Canedo, para formar um grupo de trabalho com esses profissionais e juntos formularem soluções para as demandas. Na pauta das reivindicações estavam, o reajuste no salário dos Assistentes Técnicos de Saúde, a carga horária de 30 horas para os enfermeiros, os farmacêuticos e os psicólogos, plano de carreira, dentre outros. O grupo formado na ocasião da Assembleia, foi recebido junto com Sindsaúde, pelo Secretário de Saúde, o Sr. Carlos Maranhão de Sá, com objetivo de encontrar soluções e atender de forma igualitária  todas as reivindicações destas categorias. O Secretário se prontificou a levar para o Prefeito, Divino Pereira Lemos, PSD, todas as pautas que foram discutidas nesta reunião, na SMS de Senador Canedo. E agendou para daqui 10 dias uma nova Assembleia para encontrar soluções legais para todas as reivindicações.

Sindsaúde. Organizar. Resistir e Avançar.