Sindsaúde realiza assembleia geral nesta quarta (19)

Será realizada hoje (19), às 13h30, na sede do Sindsaúde, Assembleia Geral Extraordinária com os servidores municipais e estaduais conforme EDITAL DE CONVOCAÇÃO publicado no sábado (15) na edição impressa do jornal O Popular.

Na ocasião, serão discutidas e votadas alterações estatutárias do Sindicato, convocação do 8º Congresso do Sindsaúde (ConSindsaúde) e eleição dos delegados que participarão do Congresso Estadual da CUT e Congresso Nacional da CUT. Participe! Sua presença é muito importante para o fortalecimento da luta!

*Mais informações: 3231-0303