Sindsaúde realiza eleição para delegado sindical em Santa Helena nesta terça (13)

Nesta terça-feira (13), diretores do Sindsaúde-GO estarão em Santa Helena de Goiás para dialogar com os trabalhadores da saúde e realizar entre os servidores efetivos do Hospital de Urgência da Região Sudoeste Dr. Albanir Faleiros Machado (HURSO), das 9h às 16h, eleição para escolha dos representantes de base sindical.

Podem participar todos os filiados que estiverem em pleno gozo dos direitos previstos no Estatuto. A representação sindical é o elo entre o local trabalho e a diretoria. Ela papel dela fazer o processo de intervenção e de representação da diretoria junto aos trabalhadores do local trabalho.

Mais informações: 62 3231-0303