Sindsaúde visita Regional Nordeste de saúde em Campos Belos

Durante a agenda do Sindsaúde no interior do Estado, o Sindicato visitou a Regional Nordeste I, localizada na região central de Campos Belos. Na ocasião, o secretário de Organização Política e de Base, Erivânio Herculano, abordou com os profissionais da saúde da rede estadual as principais demandas da regional e articulou futuras reuniões virtuais com a categoria.

Ao longo da visita, o Sindsaúde compartilhou com os servidores o material informativo sobre a Reforma Administrativa nacional e o impacto que ela possui para a categoria. O Sindicato apresentou também um informativo sobre as ações jurídicas do sindicato contendo uma relação de direitos garantidos por lei aos servidores.