Trabalhadores do Cais Cândida de Morais criam conselho para discutir reforma da unidade

 Trabalhadores do Cais Cândida de Morais criam conselho para discutir reforma da unidade

*Publicada em 10.10.2019 às 12h05

Durante uma mobilização realizada nesta manhã (10), os servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia que atuam no Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais) Cândida de Morais e usuários da saúde criaram um conselho provisório para discutir o possível fechamento da unidade que passará por reformas. A diretora do Sindsaúde Iraní Tranqueira participou da reunião.

Os trabalhadores querem impedir que o fechamento total do Cais aconteça. Ficou deliberado que o conselho irá se reunir nesta sexta-feira (11), às 10h, com o superintendente de Gestão de Redes e Atenção à Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS), Sílvio José de Queiroz, para buscar uma alternativa.

Os trabalhadores apoiam unanimemente a reforma, mas acreditam que fechar completamente o Cais implica correr o risco de não ter a unidade funcionando tão cedo. Por isso, o Sindsaúde defende que sejam apresentadas alternativas para que a reforma ocorra sem inviabilizar todo o atendimento à população e sem ter que descolocar desnecessariamente os servidores que nela atuam”, explicou a diretora.  

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud