Aparecida de Goiânia: Sindsaúde intensifica cobrança de progressão profissional

 Aparecida de Goiânia: Sindsaúde intensifica cobrança de progressão profissional

Diretores do Sindsaúde se reuniram nesta quarta-feira (2) com o secretário da Fazenda de Aparecida de Goiânia, André Rosa, para cobrar a progressão profissional dos servidor@s da Secretaria Municipal de Saúde. A gestão se comprometeu a estudar as pautas levadas pelo Sindicato e emitir um posicionamento até o dia 10 de maio, quando será realizada assembleia geral dos servidor@s da saúde de Aparecida.

Além da progressão que já havia sido tema de reuniões anteriores, o Sindsaúde cobra agilidade no pagamento do adicional de insalubridade, a realização do impacto financeiro do Plano de Cargo, Carreiras e Vencimentos (PCCV) que tem que ser votado na Câmara até julho, e solicita que a supervisão dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias que é pago como hora extra, passe a ser pago como gratificação.

Assembleia marcada

Foi marcada para o dia 10 de maio (quinta-feira), assembleia geral dos servidor@s da saúde de Aparecida de Goiânia. Lá serão definidas estratégias para garantir os direitos dos trabalhador@s, e se a gestão se posicionar até a data, apresentar as respostas referentes as pautas levantadas na reunião desta quarta-feira.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud