19ª Colônia de Férias: ainda dá tempo de participar

*Publicada em 25.06.2019 às 11h52

A 19ª Colônia de Férias do Sindsaúde começa na próxima terça-feira (2), mas ainda dá tempo de inscrever a garotada. A programação está recheada de atividades e atrações que prometem animar os participantes e promover a aprendizagem de uma maneira bastante divertida.

O evento vai ser realizado nos dias 2, 3 e 4 de julho no Clube do Sindsaúde, das 8h às 16h30 e as inscrições podem ser feitas até 30 de junho pelo telefone 3231-0303 ou diretamente na sede do Sindsaúde localizada na Rua 26, nº 521, no Bairro Santo Antônio.

Aproveitar todas as atividades em um lugar amplo, gramado e bem arborizado torna a diversão ainda mais completa. Uma das atrações deste ano, é a participação confirmada dos artistas do Circo Laheto. Além disso, o evento vai contar com oficinas de pintura, futebol, atividades aquáticas, gincanas, pula-pula, algodão-doce e pipoca.

Descontos

Filiados ao Sindsaúde ganham descontos nos valores da inscrição. O pacote para os três dias com alimentação inclusa sai no valor de R$ 60 para cada participante. O desconto aumenta se forem realizadas mais de uma inscrição pelo mesmo responsável.

Quem não é filiado ao Sindicato também pode participar. O pacote para os três dias custa R$ 90. Também tem desconto para mais de uma inscrição.

Veja os valores: