Servidores de Anápolis realizam protesto no próximo dia 20

 Servidores de Anápolis realizam protesto no próximo dia 20

Marcado para o dia 20 de novembro, o ato vai reunir servidor@s da saúde e de outras áreas do município  de Anápolis. A concentração será no pátio da prefeitura, às 8h. De lá, os trabalhador@s sairão em passeata por ruas e avenidas da cidade. Na ocasião, parte dos serviços serão paralisados.

Os trabalhador@s reivindicam o pagamento da gratificação de titulação (quando o servidor faz algum curso de formação ). Apesar de prevista no plano de carreira, a gratificação por titulação não é concedida desde o início do ano. O prefeito Roberto Naves havia prometido a concessão das gratificações para: julho, depois; agosto, e por fim;  novembro, mas recuou alegando necessidade de criar uma nova lei para atender a reivindicação.

A presidenta do Sindsaúde, Flaviana Alves, explica que não há necessidade de criar uma nova lei. “A lei já existe e passou por todos os trâmites necessários antes de ser aprovada em 2016”.

Foto:Portal6

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud