fbpx

Sindsaúde acompanha vereador Panda em reunião com o secretário de Saúde de Aparecida de Goiânia

Sindsaúde acompanha vereador Panda em reunião com o secretário de Saúde de Aparecida de Goiânia

A presidenta do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás (Sindsaúde), Flaviana Alves Barbosa e o vice-presidente Ricardo Manzi, reuniram na última terça-feira (16), na Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia, com o vereador Willian Panda (PCdoB), e com o secretário da pasta Alessandro Magalhães.

Foram discutidos e cobrados as gratificações da Lei Complementar nº 85/2014, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos servidores permanentes da Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia. Na pauta as Gratificações previstas na Lei, a carga horária de 30 horas para os trabalhadores administrativos da urgência e criação do cargo de condutor de ambulância. 

Acordo

As gratificações na integralidade serão pagas no mês de julho/19, a carga horária de 30 horas para administrativos da urgência, terão início em agosto/19, compromissos firmados pelo secretário, com o Sindsaúde e com o vereador Panda. Ficou deliberado agendamento de uma reunião com o prefeito para que possam tratar da criação do cargo de condutor de ambulância e outras providências.

SINDSAÚDE/GO
Organizar Resistir Avançar

X
%d blogueiros gostam disto: