Filiados,as do Sindsaúde, Vote na 2ª Eleição do Sindsaúde, Flaviana Alves Barbosa

Publicado em 27 de abril de 2020, às 17:45 horas

A 2ª Eleição do Sindsaúde é amanhã, terça-feira, 28/04, das 8h às  17h.

Acesse www.sindsaudeeleicoes.com.br, cadastre-se e vote, na primeira eleição digital do Sindsaúde.

A 2ª Eleição do Sindsaúde é a Primeira Digital, em virtude das medidas de isolamento social na prevenção da Pandemia Covid-19. Com todas as dificuldades de uma economia que sempre se apresentou de forma muito frágil no Brasil e uma enxurrada de Propostas de Emenda à Constituição, Medidas Provisórias e Projetos de Leis tanto no âmbito federal, como estadual e municipal, nós trabalhador@s e povo brasileiro temos que arcar com o ônus das más gestões e o aumento de tributos e contribuições sem precedentes na história do país.

Não bastasse são os profissionais da saúde que estão morrendo, adoecendo e tendo as condições de trabalho cada vez mais hostis e insuficientes, os salários cada vez mais diminutos, tanto para os servidor@s públicos, como para os celetistas ou de outros contratos, que de trabalhistas, nada tem, com as unidades de saúde geridas por Organizações Sociais, OS, em Goiás. O assédio moral sofrido já era uma prerrogativa entre os profissionais da saúde, por parte dos dos governos e até da população, muito antes da chegada do coronavírus. A Covid-19 veio trazer muitos aplausos, reconhecimento e até o título de heróis aos profissionais da saúde. É claro que o reconhecimento é excelente, mas é necessário garantir condições seguras de trabalho, EPIs e EPCs, insalubridade e tantos outros direitos, que só a união de todos os filiados,as, da saúde podem garantir votando e fazendo um sindicato forte e representativo.

Votar na Chapa 1 Sindsaúde “Sempre Juntos: A Saúde luta e resiste” é importante e urgente, para luta efetiva dos trabalhador@s da saúde.

Cair nessa temática das notícias falsas e falaciosas que dizem para você, servid@r e trabalhad@r da saúde, não estar com a sua entidade representativa, pode pôr em risco o que hoje é um bem muito precioso: a proteção da sua saúde, do seu trabalho, que são importantes para todos e para o Sistema Único de Saúde, o SUS.